sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ana Paula Valadão é atacada por comentários na internet

No início do ano, a Lagoinha fez um show na Bahia que causou uma grande repercurssão e mobilizou o youtube com vários comentários maldosos contra a Ana Paula Valadão.

Ela profetizou a queda da idolatria, profetizou uma Igreja Católia Apostólica Romana convertida ao Senhor Jesus. ela fez tudo isso em ritmo baiano ao som de tambores.  Por isso queridos irmãos, peço nesse momento que você aumente suas orações pela vida da Ana Paula Valadão e todo o ministério da lagoinha, que há muitos anos está sendo um canal de libertação. Infelizmente, o mundo muitas vezes não consegue enxergar a verdade...

4 comentários:

Larissinha disse...

Eu não sou evangélica, nem católica, e achei toda essa situação muito delicada.

A única coisa que me deixa chateada é falta de compreensão de ambas as partes. As duas religiões pregam o amor... pregam que seguem um deus de paz. não tinha nada haver essa tal de Ana Paula valadão ficar falando essas coisas de que os católicos vão se converter. nada haver isso! Ele precisa entender que eles escolheram se católicos e se sentem felizes assim. Mas também achei super chato os comentários maldosos em várias as páginas que falavam sobre o assunto. não precisava d etanta baixaria...

Por isso que eu não tenho religião nenhuma, isso é só pra complicar as vidas das pessoas.

Lilian Arcanjo disse...

olá, Larrissa, tudo bem? Primeiramente quero agradecer por seu comentário aqui no meu blog, saber sua opinião é realmente muito importante para mim.

E eu concordo com vc. acho realmente que as vezes nós evangélicos e tbm os católicos somos bastante intolerantes.Acredito que nós devemos demonstrar amor. E foi exatamente por isso que postei essa noticia no blog. Não há motivos para tanta baixaria, como vc mesmo disse.
A Ana paula Valadão não falou nada de mais mesmo pra ser tão ultrajada na internet.

Gostaria que você desse uma lida na minha primeira postagem: Proibida pessoas perfeitas.

Lá fala exatamente sobre isso. Dentro das igrejas existem pessoas de todos os tipos. Não existem pessoas perfeitas. Existe pessoas que erram muitas vezes tentando acertar. Mas sabe qual o melor de tudo é se sentir amada por Deus.
A gente sente um amor diferente que as pessoas não entendem. as pessoas dizem: eu creio em Deus e sinto seu amor. Mas na verdade ainda não tiveram a oportunidade de conhecer afundo nosso Deus. que é nosso amigo... Num nos deixa só. E nos perdoa quando mais ninguém quer nos perdoar.

Carol Felix disse...

Tem que ter quem profetize, e a Ana foi usada pelo Espirito Santo com unção de ousadia para ministrar essa palavra. O mundo não pode entender esse tipo de coisa...e nós como povo de Deus, que temos entendimento da palavra temos que interceder...fechar as brechas...

Rm 10:14-15
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

Larissinha disse...

Não concordo quando certas pessoas usam seu "ministerio" e "unção de ousadia" para criticar as pessoas. Tenho certeza se por exemplo, o padre Fábio de Melo falar que os evangélicos vão se converter ningém ia gostar,,, com certeza absoluta os crentes iam ser os primeiros a criticarem... É ou não é verdade?

cada um com sua relgião e pronto cara! Certo seria que niguém se metesse com ninguém... cada um escolher seu caminho?

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top