quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROVA DE AMOR

Prova de amor... Eu sempre fui muito louquinha, e sempre achei essas provas de amor que as pessoas fazem um maior barato... Nunca fui muito de fazer isso. o máximo que eu fiz foi quando eu estava na 4ª série e eu e uma amiga minha( por que eu nunca fazia nada sozinha) seguimos o garoto que eu gostava só pra descobrir aonde ele morava. ( O garoto nem sabia que eu existia, literalmente). Já até fiz outras coisinhas, mas nada muito grande. Eu também já recebi provas de amor. Meu namorado, alexandre, já fez uma serenata pra mim, foi muito lindo!
As provas de amor foram inventadas para mostrar ao mundo o que realmente sentimos por alguém e como somos capazes de fazer qualquer coisa pela pessoa.

Eu conheço uma pessoa que fez uma prova de amor maravilhosa, o nome dela é Maria. Na verdade eu não a conheço pessoalmente, mas gostei muito da história dela.
Maria teve coragem de mostrar seu amor por Jesus na frente de todo mundo:
"Estando ele em Betânia, reclinado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus"
Mc 14:3

Tem noção de como essa mulher é corajosa? Tem noção do quanto ela amava a Cristo?
E você? O que seria capaz de fazer por amor a Cristo?

Eu ainda não sei direito a resposta para essas perguntas.A única coisa que sei é que ainda tenho muito amor pra provar ainda. Só quero ter tempo para isso tudo.

2 comentários:

Carol Felix disse...

EEE gostei de ver vc aki no blog tb! já estou te seguindo... '1º seguidora :)haha
Ameiii seu espaço aki!
Realmente foi uma prova de amor o que Maria fez e acho que a maior prova de amor que podemos dar a Jesus é dia após dia, em cada minuto adorá-lo...adorá-lo em espirito e em verdade...nos pensamentos, sentimentos, decisões e atitudes..ahh atitudes!!!! Ando pensando mto nisso...acho que será meu próximo post! rs
Mil bjs e mais uma vez parabéns Li!!!

Alexandre Ribeiro disse...

Oi amor gostei de seu blog. Bjus
Te amo.
E vc fika colocando meu noe assim eu vou cobrar heim...

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top